06 outubro 2014

REVIEW: Bed Head by TIGI

   Esses dias comprei um shampoo e condicionador, e não pude deixar de comentar o milagre que ele está fazendo no meu cabelo, é da linha Bed Head da marca TIGI, essa linha é conhecida por seus produtos super fofos, cheirosos, com embalagens bem humoradas, uma mais linda que a outra, e não pela só pela embalagem, mas o produto realmente funciona.


   O que eu estou usando é da linha Urban Anti-dotes #3, essa linha é de reparação para o cabelo, e é composta por três níveis, o #1 é o RE-ENERGIZE, para quem só quer um reparo do dia-a-dia esse vai servir perfeito. #2 é o RECOVERY para cabelos mais quebrados com certeza vai dar uma diferença, e o #3 é o RESURRECTION, esse é pra quando o cabelo não tem mais jeito (o meu rs), pontas duplas, cabelo queimado, devido ao secador e prancha, esses problemas que nós estamos, literalmente, quase carecas de saber rsrs. O preço deles variam de 79,90 a 89,90 reais.
   Além da linha de reparação, também tem para cabelos lisos, ondulados, volumosos, e os produtinhos para cuidado pós-banho é um luxo também, confesso que já estou querendo tudo. E vocês?? 

Até a proxima, bjbj.

Raphaella Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário