27 outubro 2014

ÍCONE DA SEMANA: JACQUELINE KENNEDY

  
 Uma pessoa: Jacqueline Kennedy. Para começar essa segunda-feira arrasando separei fotos da musa da inspiração, todas ouvimos e primeira coisa que passa pela cabeça é a divindade que foi essa mulher. Mãe, esposa, carismática, interessada por cultura e principalmente: ÍCONE FASHION. 

Com seus blazers, vestidos, bolsas - sua bolsa assinatura está na terceira foto logo acima, e na segunda abaixo - sempre estava na beca. Mas o que deixa ela realmente essa mulher que todos amam, era sua generosidade e a preocupação com os outros. Inúmeros que conheceram o ex-presidente, na realidade estavam mais feliz por ter conhecido a ex-primeira dama. Logo após a morte de seu marido, ficou conhecida como continuar firme, fazer os preparativos, e homenagea-ló como um grande homem, e tinha muito orgulho disso.

 
  Quanto a suas roupas, como sua descendência era francesa, sua paixão pela europa era clara, falava francês fluente, CHANEL não podia faltar, assim como Carolina Herrera, seu vestido de casamento feito pela designer Ann Lowe. Em sua vida, Jackie Kennedy teve várias paixões, uma delas a escrita, formada por George Washionton University, seu ultimo emprego foi na editora Doubleday. Morreu aos 65 anos de idade por um cancêr linfático. 
  
 
  Confesso que adorei o post porque essa mulher tem muito pra ensinar a todos, espero que tenham gostado, me falem opiniões, o que gostaram, não gostaram, blá blá blás vou amar todos. Tenham uma ótima semana.

Até o proximo post, bjbj.

Raphaella Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário